Depoimentos


"Foi uma grata experiência ter sido assessorado pela Carla em um momento de decisão em minha carreira. Todo o processo de coaching demonstrou-se muito apropriado para encontrar e responder às questões mais relevantes que compunham os diversos cenários que influenciavam minha decisão. Mais que respostas prontas, o processo de coaching forneceu uma estrutura de pensamento e ferramentas que ajudaram a compor a escolha, de forma consciente e segura".
Marcos Ricardo - Gerente de Consultoria em Estratégia e Operações


Michelle Horacio

 (cliente)
Michelle contratou você como Prestador de serviços em 2012
Principais qualidades: Ótimos resultados, Especialista, Bom investimento
“A Carla é uma profissional exemplar, o processo de coaching foi de grande valia e estratégico em minha vida.Eu a recomendo para quem procura transição de carreira.”

Samir Carlton

 (cliente)
Samir contratou você como Especialista em carreiras em 2012
Principais qualidades: Ótimos resultados, Especialista, Bom investimento
“Carla is a very talented career coach. She uses many different techniques in order to produce a deep change not only in your carrer, but within yourself as a person. After the first coaching round you can feel the difference in your way to see things already. It´s a very good process administered by a very good professional. I reccomend Carla for any professional who wants to be well succeed.” 



"Agora sim estou pronta para dizer o que coaching fez e tem feito na minha vida. Sabe por que? Eu estava experimentando tudo que aprendi!

Descobri que além de metas definidas, tenho que ter escolhas próprias. Isso mesmo ter escolhas próprias! Hoje consigo perceber o que quero para mim e não o querem de mim.

Posso olhar no espelho e ver uma mulher fantástica, livre, independente, guerreira e acima de tudo CAPAZ de conquistar qualquer coisa.
As ferramentas do coaching trouxeram armamentos para essa guerreira, tenho: escudo do planejamento, capacete com viseira de futuro, botas plantadas no chão do hoje (que me ajudam a chegar mais perto do meu objetivo) e uma espada da lealdade e justiça comigo.

Minha roda da vida está entrando em equilíbrio e essa não foi tarefa fácil, exigiu de mim esforço... mas muito esforço. Superação de traumas da infância e engajamento para sair da zona de conforto e tomar as rédias da minha vida.

Essa batalha interna e externa fez eu alcançar cada objetivo traçado no início do coaching: meu curso de inglês, meu desenvolvimento pessoal em equipe, minha exposição de imagem, auto-confiança e reconhecimento de que a perfeição não existe e saber lidar com um "erro" é a maior garantia de atingir o sucesso.

Sabe Carla... sou uma admirável de artes marciais e confesso que todo guerreiro tem seu mestre para auxiliá-lo na formação de um verdadeiro Samurai. Eu tenho o prazer de dizer que VOCÊ é MINHA MESTRE! Seu talento e dedicação para o desenvolvimento do ser humano como excelência fez de mim uma VENCEDORA.

A ti todo o meu carinho e agradeço por ser minha coach."

VENCEMOS!
Tatiane Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário