terça-feira, 23 de outubro de 2012

Saudade dos meus leitores

Pois é... estou com saudade dos meus leitores... Há quase um mês que não publico um novo post no blog... estou mergulhada em um projeto de consultoria para Seleção em Programas de Trainees que mal tem me deixado tempo para fazer mais nada... 

Mas, hoje eu estava no ônibus (pelo menos estou aproveitando esse tempo) e estava lendo um livro sobre como transformar nossos sonhos em realidade... e passei justamente pelo capítulo que dizia que o tempo é a gente quem cria... que se não reservamos um tempo para alguma coisa que queremos fazer, é porque talvez não queiramos tanto assim... e por isso dei uma passadinha (bem rápida confesso), para dizer "oi" para vocês. 

Por que eu adoro o blog e quero muito mantê-lo atualizado... 
e sim arrumei pelo menos cinco minutinhos para escrever...

Tenho várias coisas legais para compartilhar que aconteceram esse último mês... sobre Assessment DiSC, Programas de Trainees, Educação Industrial, e aqueles temas pessoais como os quilos que não me largam (ou sou eu que não quero largá-los?), os livros que li... nossa, tem tanta coisa... Acho que vou passar uma semana inteira publicando novos posts... 

Mas fiquem tranquilos, eu vou voltar e cheia de novidades... semana que vem teremos post novo... só vai ser difícil escolher o tema com tanta coisa legal para contar...

Até breve!




Nenhum comentário:

Postar um comentário