segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Projetos em RH

Semana passada, uma leitora do meu blog fez contato comigo através do Skype e ficamos um bom tempo conversando sobre carreira, RH, coaching, projetos, etc. E sem querer, ela acabou me dando idéias de temas para compartilhar aqui no blog... Talita, obrigada pela participação... e espero que goste dos próximos posts...

Quando eu estava conversando com a Talita e compartilhando um pouco da minha experiência em Recursos Humanos, pensei em fazer alguns textos falando dos principais projetos que desenvolvi, como foi, qual o resultado, enfim, mostrar um pouco do trabalho que fiz ao longo dos meus 14 anos em Recursos Humanos.

Creio que posso destacar o projeto de implantação de Equipes Auto Gerenciáveis em uma empresa multinacional do ramo químico, minha participação nas CIPAs de duas empresas, tendo desenvolvido SIPATs com poucos recursos mas com muita criatividade, os Workshops de formação e desenvolvimento de equipes, as ferramentas de reconhecimento e recompensa para trabalhos em equipes e individuais... além disso posso citar os projetos de formação de profissionais técnicos para cargos muito específicos nas empresas, a formatação de modelos de processos seletivos, gestão da mudança, entre outros.

Por uma questão de autorização de imagem, não divulgarei os nomes das empresas.

Em futuros posts publicarei mais detalhes de cada um dos projetos.

Quem se interessar, poderá entrar em contato comigo: cmpsico2000@yahoo.com.br

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário